CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1.- TITULAR:

É PERMITIDA A AQUISIÇÃO DE PARTICIPAÇÕES POR PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS ESPANHOLAS OU DE QUALQUER OUTRA NACIONALIDADE.

2.- VALORES:

    1. DE ASSINATURA: 9% DO VALOR SUBSCRITO (SERÁ APLICADO NO MOMENTO DO PAGAMENTO). NÃO REEMBOLSÁVEL.
    2. DE GESTÃO ADMINISTRATIVA: 16% DO VALOR SUBSCRITO (SERÁ APLICADO NO MOMENTO DO PAGAMENTO). NÃO REEMBOLSÁVEL.

3.- PERÍODO DE PERMANÊNCIA OBRIGATÓRIA: 18 MESES.

4.- REEMBOLSO ANTECIPADO SOLICITADO PELO PARTICIPANTE:

    1. ATÉ 6 MESES A PARTIR DA DATA DO PAGAMENTO, SERÁ REEMBOLSADO 50% DO VALOR PAGO, MENOS AS DESPESAS DE ASSINATURA E GESTÃO APLICADAS. NÃO PARTICIPARÁ DOS BENEFÍCIOS ACUMULADOS.
    2. APÓS 6 MESES DA DATA DO PAGAMENTO E ANTES DOS 18 MESES DE PERMANÊNCIA OBRIGATÓRIA, SERÁ REEMBOLSADO 70% DO VALOR PAGO, MENOS AS DESPESAS DE ASSINATURA E GESTÃO APLICADAS. NÃO PARTICIPARÁ DOS BENEFÍCIOS ACUMULADOS.

5.- GARANTIA DO CAPITAL PAGO:

O VALOR PAGO PELO PARTICIPANTE ESTARÁ, EM TODOS OS CASOS, GARANTIDO (MENOS DESPESAS DE ASSINATURA E GESTÃO), AOTÉRMINO DOS 18 MESES DE PERMANÊNCIA, NÃO PODENDO APLICAR-SE PERDAS– SE HOUVER– A NENHUMA PARTICIPAÇÃO, DEVIDO À EXPLORAÇÃO DO NEGÓCIO DE METAVERSO, QUE SERÃO ASSUMIDAS, SE FOR O CASO, PELA BIZPATHIA S.L.

6.- LIQUIDAÇÃO DAS PARTICIPAÇÕES:

O PARTICIPANTE RECEBERÁ NO MOMENTO DE LIQUIDAR SUA PARTICIPAÇÃO:

    1. O VALOR DO CAPITAL PAGO MENOS AS DESPESAS DE ASSINATURA E GESTÃO ADMINISTRATIVA
    2. O VALOR OBTIDO PELA DIFERENÇA DO VALOR LÍQUIDO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO DIA DO SEU PAGAMENTO E O DIA DA LIQUIDAÇÃO. (NO MOMENTO DA LIQUIDAÇÃO, SERÁ FORNECIDA AO PARTICIPANTE A FÓRMULA UTILIZADA PARA O CÁLCULO DO REFERIDO VALOR)
    3. QUANDO A LIQUIDAÇÃO A FAVOR DO PARTICIPANTE SUPERAR O VALOR PAGO EM 200%, BIZPATHIA S.L. RECEBERÁ 30% DO VALOR ADICIONAL, EM CARÁTER DE COMISSÃO DE SUCESSO DE GESTÃO, PAGANDO A DIFERENÇA AO PARTICIPANTE.

7.- CONTAS CERTIFICADAS PELO AUDITOR:

ANUALMENTE AS CONTAS DA PLATAFORMA SERÃO CERTIFICADAS POR UM RELATÓRIO EMITIDO PELO AUDITOR OFICIAL DO ROAC.

8.- TRANSMISSÃO DE PARTICIPAÇÕES:

    1. PARA OUTRO PARTICIPANTE: TRANSMISSÃO LIVRE. OBRIGAÇÃO DE COMUNICAR PREVIAMENTE BIZPATHIA S.L.
    2. A TERCEIROS: DEVE SER AUTORIZADA PELA BIZPATHIA S.L.

9.- ASSOCIAÇÃO OU SINDICAÇÃO DE PARTICIPAÇÕES: NÃO PERMITIDA.

10.- IDENTIDADE DOS METAVERSOS:

SERÁ CONSIDERADA SEGREDO DE EMPRESA A IDENTIDADE DOS METAVERSOS NOS QUAIS A BIZPATHIA DESENVOLVERÁ SUA ATIVIDADE. NO ENTANTO, SERÁ REVELADA, EXCLUSIVAMENTE AOS PARTICIPANTES, NO MOMENTO DE LIQUIDAÇÃO DE SUA PARTICIPAÇÃO AO CUMPRIR O PERÍODO DE PERMANÊNCIA DE 18 MESES, A FIM DE JUSTIFICAR ESSA LIQUIDAÇÃO.

11.- IMPOSTOS E CONFORMIDADE LEGAL:

OS PARTICIPANTES SERÃO OBRIGADOS A FORNECER À BIZPATHIA S.L. AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PARA EFEITO DE CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL; DE ACORDO COM A POLÍTICA DE ‘COMPLIANCE’ DA BIZPATHIA S.L. ORIENTADA A CONHECER SEUS PARTICIPANTES (KYC)

OS PARTICIPANTES SERÃO INFORMADOS OU SERÃO APLICADOS, SE FOR O CASO, OS IMPOSTOS E AS RETENÇÕES FISCAIS, CONFORME AS DISPOSIÇÕES DA LEGISLAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL.

12.- ESCOLHA DA PLATAFORMA BIZPATHIA EM OUTROS PAÍSES:

NOSSOS PARTICIPANTES PODEM ESCOLHER PARTICIPAR DAS PLATAFORMAS DE BIZPATHIA- EM OUTROS PAÍSES, DEPOIS DE TRANSCORRIDO O PRIMEIRO PERÍODO DE PERMANÊNCIA OBRIGATÓRIA DE 18 MESES.

13.- JURISDIÇÃO DA BIZPATHIA S.L.:

A BIZPATHIA S.L. ESTÁ SUJEITA À LEGISLAÇÃO E AOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DA ESPANHA.